quarta-feira, 2 de abril de 2014

Kill la Kill

Este foi um dos animes mais hypados da temporada retrasada e que finalmente terminou cheio de reviravoltas!


Gosto de Kill la Kill, não é o melhor anime do mundo como muitas pessoas dizem, mas é bem divertido e empolgante, além de possuir um ótimo plot twist, por mais bizarra que sua história seja. Sendo sincera, no inicio do primeiro episódio eu não dei tanto crédito para o anime, ver o Ira Gamagori chutando a porta e punindo um moleque zuado me deu a impressão de um anime bizarro e sem graça, como foi Nichijou (sim, não gostei desse anime e muito menos de sua comédia sem graça), mas então apareceu Ryuko, a garota com uma arma que é metade de uma tesoura, comendo um limão como se fosse laranja e chegou com a pá virada na escola! Talvez se não fosse por isso, teria droppado-o. Então, como é a história do anime?

Historia

O anime é dividido em dois arcos. No primeiro, Ryuko Matoi deseja encontrar o assassino de seu pai, cuja unica pista que deixou para trás foi a metade de uma enorme tesoura vermelha, e claro, ela quer encontrar o portador da segunda metade, e por isso se transferiu para a academia Honnouji. A escola é regida pela presidente do conselho estudantil Satsuki Kiryuin, que governa o lugar com mãos de ferro. Nessa academia ditatorial, alguns alunos ganham uniformes especiais chamados Goku, que lhe dão poderes extraordinários dependendo da quantidade de estrelas que possuem (vão de uma a três estrelas).

No primeiro dia de aula, Ryuko encontra com Mako, uma garota energética que se torna em poucos minutos sua melhor amiga (ah! A amizade feminina!). Satsuki aparece e Ryuko a questiona sobre o assassino de seu pai, mas pela reação da presidente do conselho, a garota suspeita que ela seja quem matou seu pai, e chama Satsuki para a briga, no entanto, Ryuko é derrotada pelo líder do clube de boxe, e volta correndo para casa, e é lá onde ela encontra Senketsu dentro de um porão secreto, onde ganha seus poderes e assim volta para a academia para enfrentar Satsuki.

Porém, ela precisará enfrentar vários líderes de clubes e provas que a presidente do conselho estudantil fará durante os dias antes de chegar no combate final.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.