quarta-feira, 12 de março de 2014

Ghost in the Shell Online - Um MMO curioso


Não achei tantas noticias sobre o MMO de Ghost in the Shell, que foi anunciado ano passado, mas que por enquanto parece que só será lançado no Japão no primeiro semestre de 2014. Das poucas fontes que eu vi são em inglês, e resolvi trazer traduzido muito mais para curiosidade do que informações. Lembrando que essas informações são do ano passado, e infelizmente não achei nenhuma outra fonte mais atual.

Inicialmente vamos falar da empresa. Ela se chama Nexon, já fez alguns MMOs la na terra do sol nascente, mas pelo jeito é mercenárias como a Cashpcom... opa, desculpem, errei o nome. Como a Capcom. Ou seja, podemos ter dois pensamentos sobre esse jogo: ele será no estilo pay to win, apesar de ter armas boas, as melhores serão vendidas, e sabemos que existem pessoas loucas o suficiente para gastar sua mesada em jogos onlines, assim como skins e roupas, já que imagino que não vão liberar a skin da Motoko assim de graça, ou ele será como está sendo Elder Scrolls Online ou Warcraft: você terá que comprar e/ou pagar mensalmente para jogar. Lembrando que isso é minha especulação sobre as informações que tenho em mãos.

Pelo que já foi especulado, teremos duas facções: a Sessão 9 e uma facção terrorista. O MMO será de tiro, e parece que teremos PVP e PVE. Achei um video de um rapaz que explica algumas coisas sobre a jogabilidade, deem uma olhada:



Parece que o jogo será lançado primeiramente lá no Japão, então veremos como será a recepção dele e, se realmente for bom, esperamos que venha para cá. Espero que seja um jogo legal, até porque o titulo é de um grande anime, como eu já disse aqui no blog, e seria muita mancada fazer qualquer coisa só para vender.

Fontes:
http://www.mmoculture.com/2013/02/ghost-in-the-shell-online-launch-schedule-announced/

http://www.escapistmagazine.com/forums/read/9.401316-Ghost-in-the-Shell-MMO

http://www.examiner.com/article/ghost-the-shell-game-announced-by-mmo-dev-nexon

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.