sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Orchestra

Eu gosto bastante de arte. Normalmente eu passo horas no Deviantart, perdido em imagens maneiras. E numa dessas minhas horas sem o que fazer, encontrei a galeria de Cyril Rolando, um artista francês. Apreciei o trabalho dele especialmente pela temática de uma série de artes que ele fez para um calendário. Essa série, Orchestra, mistura personagens tocando um instrumento com um sentimento e algum 'elemento' especifico.
Voice Of Cristal (Voz, Vidro, Alegria)

FiddleBack (Violino, Espinhos, Medo)

Rage (Bateria, Lava, Raiva)

Swamp Of Soap (Flauta, Bolhas, Nostalgia)

According To My Jealousy (Acordeão, Cinzas, Ódio)

Le Pianoquarium (Piano, Vida, Loucura)

Set Them Free (Flauta de Pã, Penas, Liberdade)

Matching (Xilofone, Coração, Amor)

Feral Strings (Harpa, Veado, Serenidade)

The Last Sound From Earth (Contrabaixo, Montanhas, Solidão)

Everlasting Blues (Saxofone, Lagrimas, Tristeza)

Defy The Sky (Guitarra, Relâmpago, Audácia)

Levando em conta que eu adoro a classe bardo de RPGs de mesa, acho que não preciso explicar tanto porque eu gostei dessas artes, né? Dá até para ter ideias para alguma aventura bizarra ou coisa assim.

Para mais artes, acessem seu Deviantart, AquaSixio.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.