sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Playfire - Sua lista de games

Depois de listar seus animes e mangás com o My Anime List, porque não fazer o mesmo com jogos?
O Playfire é uma rede social para gamers desenvolvida por gamers, onde você pode listar todos os jogos que você já jogou ou que está jogando ultimamente, e seu foco é todo tipo de jogos, desde os de celulares até os de consoles famosos. Alguns gostam de chama-lo de Orkut para gamers, e ao menos ele não é orkutizado, afinal, é uma rede para um público específico, livrando-nos de tiozões que poe fotos deles na praia comendo e bebendo cerveja, nos horrorizando com sua imagem de Homer Simpsons...
 
11-playfire
 
Com seu perfil, coisa simples de se fazer, afinal, ele não pede tantas informações como o Facebook ou qualquer outra rede social que só falta pedir sua certidão de nascimento ou conta no banco, você não só listará os jogos, mas também poderá participar de quiz, fazer sua categoria de jogos, adicionar amigos e saber que jogos eles estão jogando, além de poder associar as contas da PSN, Live e Steam, atualizando sempre que você fizer uma conquista, estiver jogando ou zerar seu jogo.
O site está todo em inglês, então para alguns poderão ter dificuldades em entender como funciona, mas nada que vá desesperar, já que ele é intuitivo e você não cancelará sua conta recem aberta tão facilmente. Na verdade, para cancelar a conta você deverá contatar com os administradores, então boa sorte com seu inglês do cursinho básico!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.