segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dragon Age: Inquisition gameplay vazado

Vocês não fazem ideia de como eu gritei de alegria e tive orgasmos múltiplos quando vi esse trailer! Esse parece ser um gameplay vazado do jogo, parece muito mais bonito e ter uma jogabilidade melhor do que seu antecessor, que alias estou fazendo gameplay. Confiram ai o vídeo e digam-me: Quais são suas expectativas para o jogo?

DAI020903


Sabemos que durante o jogo, vamos assumir o papel do líder da inquisição, desde o começo. Agora, com várias fendas se abrindo para o mundo dos demônios, mais do que nunca a inquisição vai ser necessária.   O jogo vai contar com um mundo mais aberto que Dragon Age 2, e até que o 1. Não um verdadeiro mundo aberto, mas grandes áreas exploráveis, e se tudo o que ouvimos até agora é verdade, o que você decidir fazer dentro dessas áreas pode alterar o que vai acontecer - como exemplo, a missão apresentada nesse vídeo pode terminar com o jogador dominando o forte para a inquisição, escolhendo diversas coisas para se focar com ele, ou mesmo pode decidir ignora-lo totalmente.

tumblr_mrfucqpX2I1ri4b8jo1_500E não espere uma interação com os parceiros tão fácil quanto em DA2. Suas ações em missões agora terão mais influencia em sua relação com eles, mas como verdadeiros amigos, eles não vão te abandonar por um ou dois atos que não aprovam. Também espere uma maior customização - nada mais de não poder escolher armas ou armaduras que eles usam. Os mesmos itens poderão ser equipados em mais de um aliado, e em geral com aparências diferentes. Figurinhas antigas dos jogos também estarão presentes. No gameplay é possivel ver tanto Varric quanto Cassandra acompanhando o Inquisidor. Parece que eles acertaram as diferenças depois daquele encontro nada amistoso no segundo jogo.

E quanto ao próprio inquisidor, se prepare para voltar a decidir seu personagem nos mínimos detalhes. A Bioware está criando um programa chamado Dragon Keep que vai permitir transportar seu save de jogos anteriores, mesmo de outras plataformas. E voltou a opção de escolher sua raça na hora de montar o personagem.

DAI020905


O jogo foi adiado em um ano para o polimento. Mas vale a pena esperar. Preparem seus PCs, PS3, PS4, Xbox 360 ou Xbox One. E as carteiras. Esse jogo vai ser foda!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.