sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aquilo que não deveria ser lembrado

Coisas dos anos 80 e 90, obviamente, quando,hoje em dia, as pessoas torcem para terem certas coisas em seu passado serem esquecidas, mas como somos pentelhos o suficiente, relembraremos de certas cosias de pessoas famosas antigamente. São coisas que dão vergonha alheia, então ouça tudo isso com um fone de ouvido, no escuro de seu quarto, é mais seguro, assim como você faz com seu porno!

Eliana
Nossa loira querida que agora está no SBT (ainda está lá?) foi aquela que mais sofreu com ataques de animes, criando legiões de otakus dos anos 90, quando ainda existiam revistas como Ultra Jovem, Henshin, AnimeDo, AnimeEx, AnimeEnfieAlgoQuePareceCoolAqui e os mangás custavam apenas 2,90 ou 3,90, feito em papel de jornal e que hoje em dia está amarelando ou desbotando (Meu Card Captors Sakura ta indo pro saco já...saia amarelão!) as revistas te faziam acreditar que os animes eram muito bons e ficava torcendo para que alguma emissora tivesse uma grande consciencia e comprasse algum anime para poder passar no Brasil, e mais, quando passava, era aquela alegria de ter finalmente um anime na TV! Se você é um desses otaquinhos que ficam irritadinhos porque criam posers se passarem animes na TV aberta, faz um favor: Morram.
Mas claro, com os animes na TV, tinham programas específicos, e que muitas vezes trouxeram aberrações para suas apresentadoras. Eliana, obviamente, foi uma vítima favorita! A unica apresentadora de animes que eu lembro de não ter sofrido tanto foi Kira, que alias, por onde ela anda?
Vergonhas alheias sejam reveladas, sei que muitos quando criança cantavam isso e ainda se orgulhavam!
Pokémon

Eliana criou muitos otakus que hoje, metade continua gostando de se chamar de otaku, e outros tentam enterrar esse seu passado negro *jogando a pá para trás*
Mas pô, até que ela tava gatinha nessa época...cahan! Só essa música mata qualquer um.
Mas..pô,que que foi isso?
Tudo bem...tudo bem... o problema não está tão ruim, é tudo para crianças afinal de contas, trazer mais audiencia fazendo com que um dos personagens do anime que passava na época ganhasse um bom destaque para ser popularizado, e consequentemente mais assistido é até valido...mas...QUEM QUE DEU A IDEIA DE CANTAR EM UM PROGRAMA QUE TEM GENTE SEMI NUA?

Sailor Moon
Sério, tem hora que fico pensando quanto será que pagaram a ela para fazer uma coisa tão...que que foi isso? Pare agora em nome da LUA! @_@

Angélica
Outra que sofreu na epoca dos animes, cantando musicas de Digimon. Mas tenho certeza que essa é uma das músicas que vocês cantavam quando crianças, não neguem! Mas... até hoje não entendi o porque ela aparece dançando no clipe...talvez melhor não saber...



Duas crianças randons
Não é a Xuxa, mas foi em seu programa. Larissa e William, não sei quem foram e não ligo o que são hoje em dia, mas essa apresentação foi tão wharever, que só dou destaque aos cosplays[????] ao fundo dançando feito otaku em animeke bestas no fundo, cantando musica de que anime? hum? hum? hum??
Claro!
Cavaleiros do Zodíaco! Com aquela música que é tão wharever quanto a apresentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.