Dragon's Crown - Analise

É, é uma analise de um jogo mais de um ano depois do seu lançamento. Sim, eu sei, quem tinha que comprar já comprou, ou aproveitou e pegou de graça na PSN no mês de agosto de 2014 (se ainda não pegou o seu, corre que da tempo). Não, eu não ligo para nada disso e vou dar minhas impressões sobre o jogo ainda assim. Bora lá.

Tomb Raider

Agora é hora de falar sobre o que eu achei do game. Mas antes de mais nada, essa game é um reinicio da série, sem relação com os anteriores, sendo considerado o primeiro jogo de uma nova série de Tomb Raider.

Mods de Skyrim

Esses são os mods que eu uso em Skyrim. Acho legal compartilhar, fazendo uma lista daqueles que valem a pena baixarem para diversificar o jogo. Você pode baixar mods no Nexus ou na Oficina Steam, mas é importante que leia cada descrição, pois alguns mods exigem outro mod ou que você tenha alguma DLC para funcionar.

Resenha - Dragões de Eter

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa Influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas.

Defendendo Kill la Kill e suas roupas "depravadas"

Vamos ao que pode ser considerado um problema no anime: quando Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin se transformam usam roupas ultra sexys, principalmente a segunda. Segundo várias pessoas, quando as personagens femininas de qualquer midia, seja anime, mangá, séries televisivas, games, filmes, etc, usam roupas curtas é porque estão sendo objetificadas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A violinista pululante!

Eu já postei um video da moça chamada Lindsey Stirling, uma garota que toca musicas em seu violino. Adoro muito seu trabalho, principalmente com um dos instrumentos que mais gosto, além de suas músicas serem bem gostosas de ouvir e algumas remeterem ao mundo dos games, seriados e filmes muito conhecidos no mundo nerd.



Lindsey compõe, coreografa e dirige todas suas musicas próprias e vídeos – fusão de um estilo único de violino, dub-step e dança contemporânea animada. Seus vídeos estão disponíveis no seu canal no YouTube, Lindseystomp, com mais de 640 mil assinantes – e já registrou mais de 102 milhões de acessos. (A audiência é entusiasmada: “Crystallize” tem 22 milhões, “Skyrim” tem 8,6 milhões, “Shadows” tem 7,5 milhões.) 
 Entre seu canal no YouTube, meios de comunicação sociais e propaganda boca a boca, Lindsey ganhou uma legião de fãs em todo o mundo. Ela apareceu como finalista no “America's Got Talent”, realizado mais recentemente na convenção de games E3, e tem se apresentado em lugares como Londres, Itália e Quênia. A primeiras apresentação de Lindsey no histórico Webster Hall em Nova York esgotou em questão de dias. Com suas execuções em video de temas de games como “The Legend of Zelda” e “Skyrim”, e agora o recente “Assassin's Creed III” Lindsey também encantou massas de jogadores, que estão entre seus fãs mais ávidos. 
Aprendeu a tocar em violino clássico. O amor de Lindsey por musica começou com concertos públicos gratuitos e ouvindo musicas de Tchaikovsky, Beethoven e Mozart diariamente em um toca discos antigo em sua casa. Aos 5 anos ela implorou aos pais para ter aulas de violino. Depois de um ano de pedidos incessantes, sua mãe encontrou um professor que podia pagar para dar 15 minutos de aula a filha a cada duas semanas. Ela esperava que a jovem Lindsey – agora com 6 – não ficasse entediada. Ela nunca ficou, e toca desde então.



A paixão por violino foi acompanhada também pelo amor a dança. Tendo que escolher entre ambos, ela treinou o ultimo de modo não convencional: por vídeos no YouTube. Ela estudou, praticou movimentos e técnicas, e até aprendeu sozinha o Moonwalk, tornando-se a não-oficial primeira dançarina que aprendeu pelo YouTube no mundo. 
Depois de se mudar de Santa Ana, CA para Gilbert, AZ aos oito anos, Lindsey continuou a praticar violino e dança – de formas únicas. Aos 16, ela se juntou a uma banda de rock pop-punk chamada Stomp em Melvin para experimentar tipos de musica diferentes. Já formada, para ganhar dinheiro para a faculdade, ela entrou no “America's Junior Miss Pageant” (agora chamado “Distinguished Young Woman”), o maior e mais antigo programa de bolsa de estudos para meninas do ensino médio. Em uma competição repleta de vestidos e poses elegantes, Lindsey tocou rock em seu violino com cabelo espetado, meias altas e em seu próprio estilo. Ela venceu o concurso de Gilbert e Arizona – e instantaneamente se tornou um modelo fora do padrão para meninas jovens com a mensagem de não-conformismo na arte e na música. 
Em 2007, ela decidiu que queria ser convidada para “Ellen”, um talk show apresentado por Ellen DeGeneres. Para chamar a atenção dos produtores do show, ela escreveu peças de violino para os Black-eyed Peas, incorporando dança e gravando seu primeiro video para o YouTube. O video não resultou em uma aparição – mas em um viral, atraindo centenas de milhares de visualizações e uma enorme quantidade de fãs pelo mundo. Logo, “America's Got Talent” chamou-a, e isso foi seguido de uma carreira no YouTube e apresentações mundiais. “Mas”, ela diz “meu objetivo ainda é chegar no 'Ellen'!”



Fonte: Lindsey

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Yuno é o caralho!

Ruim mesmo é Paola Bracho!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dead Fantasy

Oh, então temos muitas pautas ultimamente! Que alegria!Todos comemora! Não, perai... ta tudo pra revisão ainda.... e não temos pauta pra essa semana... essa é a unica revisada...argh!
Mas enfim, conversando com Doki, estava vendo uns vídeos legais de luta no youtube, bem estilo de video game, mas com pessoas reais, até que ele mencionou um video chamado Dead Fantasy.
Consiste em uma animação longa dividida em algumas partes, da luta do povo de Dead or Alive com o povo de Final Fantasy. Os videos são em 3D, um pouco antigo, sendo o primeiro feito em 2007, mas com uma qualidade incrível. Foi criado por Monty Oum.
Durante os videos, vimos elas em golpes e movimentos muito bem elaborados, com bastante dinâmica, e ainda soltam seus poderes no meio da batalha, utilizam seus golpes e suas armas, seus especiais! É tão emocionantemente bom as lutas que a gente fica empolgado aqui do outro lado olhando!
Pelo que apresentou os vídeos feitos até agora, tem uma história nele, mas ainda não dá pra ter detalhamento, ficando indefinido o porque ocorre toda aquela luta, já que ainda não terminaram de fazer a história. Esperamos que eles façam logo, pois realmente vale muito apena ver os vídeos!
Também há um clipe delas dançado a musica Gee, já postado aqui na versão aviadada de uns tal de boys generation. E também da música Obsessed, de Mariah Carey.
Assistam:
Pra quem quiser mais algumas informações sobre o cara: DeviantArt do moço e canal no youtube do moço

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

E como seria Skyrim na vida real?

Quando jogamos alguns jogos, ficamos nos perguntando: Como raios seria isso na vida real?
Sendo Skyrim um dos jogos que, vamos ser sinceros, tem umas coisas um tanto nonsences, como seriam vistos alguns momentos inusitados do jogo se fossem...reais?