sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Saints Row: The Third


Grand Theft Auto, ou GTA, é uma franquia de jogos de mundo aberto altamente conhecida. Apesar de algumas idiotices, ele sempre segue uma história séria sobre a vida de alguém. Em Saints Row, apesar de algumas coisas sérias, ele sempre segue uma história cheia de zoeira ilimitada. Mas mesmo com toda a zoeira, os jogos tem uma história

Lançado em 2011, desenvolvido pela Volition e distribuído pela THQ, Saints Row: The Third é a terceira edição da série, em um contexto sobre o conflito dos Saints com The Syndicate, uma organização criminosa rival que está dando dor de cabeça ao protagonista e sua gangue.

História

Estamos em 2014, alguns anos após os eventos de Satins Row 2, e a organização Saints se tornou muito popular durante esse tempo, tendo linhas de roupas, energéticos e outros produtos com seu nome estampado. O jogo inicia em um assalto a banco na cidade de Stilwater, que não dá muito certo por que um de seus companheiros faz uma merda desgraçada. O/A protagonista The Boss, Shaundi e Johnny Gat são presos, mas rapidamente libertos por Phillipe Loren. Cheio de interesses, Loren deseja trocar a vida dos três pela metade dos lucros que eles possuem na cidade, o que é prontamente recusado por The Boss, seguido por uma cena de escape do avião digna de Hollywood, e caindo de paraquedas na cidade de Steelport.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.