sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lone Survivor

Seu nome já não importa. Você esta trancado no seu apartamento a algum tempo, desde que o incidente aconteceu. Você não sabe exatamente a origem disso. Mas não importa mais. Nada mais importa. Ninguém mais esta vivo, pelo que você sabe. E aquelas coisas estão se arrastando la fora. Mas você não desistiu ainda. E o pior nem são as criaturas, a fome, ou o sono. Mas a duvida sobre sua própria sanidade. Quanto disso é real? E quanto disso só acontece na sua mente?


Novamente trago uma analise de um jogo independente, este criado por Jasper Byrne, Lone Survivor te coloca na pele do aparente ultimo sobrevivente humano de uma região devastada por algum tipo de praga.

O jogo é 2D, com cenários muito bem feitos e um visual interessante. O protagonista, como mostra o texto introdutório, não tem um nome, e muito menos uma face, por usar uma mascara durante todo o tempo. Durante o jogo, ele é tratado sempre por “You”.


2 comentários:

  1. Dá pra terminar o jogo no site deles? ou eh soh comprando msmo?-'

    ResponderExcluir
  2. Aquilo é só uma Demo. Não testei até onde ela vai, mas duvido que de para mudar de andar do prédio nela. Só comprando.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.