segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pokelego

E aí gente! Sim, é mais uma sessão com muitas fotos novamente, isso vem devido a minha busca por coisas legais, então acabo encontrando ESSAS coisas legais, e não posso deixar de postar no blog não é? Bem, matérias escritas logo voltarão, só precisamos de um pequeno tempo para organizar as ideias, minha mente fervilha de coisas! Mas preciso organiza-las...
Esse post, se meu sobrinho visse meu blog, iria vir correndo com seus legos para a gente tentar montar, mas como infelizmente ele não lê porque tem 10 anos e tem o que fazer da vida como brincar com os amigos e pouco se licha para a internet, então provavelmente eu não tentarei fazer pokemons de lego....por enquanto!
Para os amantes dos pokemons, assim como os amantes de lego, temos aqui hoje fotos de gente com boa criatividade para criar os monstrinhos de rinha mais famoso do mundo.
Fontes: http://www.flickr.com/photos/39134527@N04/4912985438/in/photostream/
http://www.smosh.com/smosh-pit/photos/23-awesome-pokemon-lego-creations

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.