domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

Como todo ano todos fazem algum tipo de promessa pro ano que entrou, e que, todos sabemos, no final não vai ser diferente do ano que passou, e dos anos anteriores, nós do Malagueta também faremos nossas promessas!

Então lá vamos nós!
  • Não quero deixar para estudar ou fazer os trabalhos da faculdade na última hora.
  • Nem os posts do blog =D
  • Derrotar o Terra no KH2: Final Mix+
  • Terminar a Master Quest do Ocarina of time *-*
É, sei que jogar e fazer trabalhos em tempo hábil são coisas que geralmente não se misturam, mas é bom concilia-las se eu não quiser enlouquecer.
by: Doki
_____________________________________________

Terráqueos,

desejo a todos um feliz ano novo! Muitas felicidades, muita mulher, ops, amizades! 8D Muita saúde para vocês queridos leitores e leitoras e leitões... -Q Muita luz, harmonia pra você que é ligado a coisas esotéricas, muito axé pra você da umbanda, que Jah te acompanhe pra você reggueiro, paz profunda pra você rosa cruz, que Deus te ilumine pra você católico, vá na sombra de Allah pra você muçulmano, e por aí vai. 8D Beijos a todos, e que sempre tenham saúde e dindin! ;D
by: Pris, a nanica. :D
Essa é pra você que perdeu o celular pra algum "prayboy" nesse ano novo na praia. 8D Beijos me liga!
______________________________________
Gente! rsrs
FELIZ 2012 a todos os leitores! E agradeço aqueles que acompanham o blog sempre! E agora minhas promessas pra esse novo ano,que sei que não vou cumprir nem metade!

  • Esse ano prometo parar de ser tão sarcastica...mentira, ainda vou ser porque é legal. 
  • Que vou trazer mais Shimejis para voces 
  • Que tentarei trazer coisas novas para cá 
  • Que postarei as 759854513409875132409214765473250108 postagens em rascunho! 

 Esse ano eu prometo realmente que a gente vai dar um tapa no nosso blog! Sim! Ele vai ficar muito melhor do que está! Terão novidades! Só falta eu ter tempo! ALGUEM POR FAVOR, ME DEVOLVA O TEMPO DE VAGALICE QUE EU TINHA ANTES!
By: Nyu-chan
________________________________________

Tô atrasadão aqui mas quero desejar feliz ano novo a todos ^^


Ando bem ocupado ainda mais agora que me casei mas prometo na medida do possível sempre dar uma força aqui,pois é um grande bem fazer parte dessa bagaceira aqui XD
Faço parte desse bando de renegados com muito orgulho *o*
by: Yagami(agora felizmente bem casado após tanto se dar mal)
_____________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.