quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SteamWing na Unlock!


A nossa colunista SteamWing agora faz parte da equipe Unlock Games! Mas o que seria isso? Unlock Games? Nunca vi mais gordo...

A Unlock é um portal sobre o universo gamer que tem sempre a preocupação de trazer noticias diariamente e materias exclusivas, alem de humor, artigos sobre industria nacional, criticas, promoções, analises e muito mais.

Tá mas isso todos dizem, qual o diferencial da Unlock? Vamos lá então, a Unlock entende que ser gamer hoje é um movimento cultural e foi por sentir certas insatisfações a exemplo do nível das mídias nacionais na area, que trazem notícias atrassadas, não possuem profissionalismo nem ética para com seus leitores se valendo de materias compradas.

A Unlock visa abrir espaço para estudantes da area, incentivar os mesmos e em especial as pessoas que sonham em entrar na área, abrimos espaços para empresas nacionais, mas sempre de forma MUITO critica, por exemplo, entendemos que os cursos sobre games hoje no Brasil e faculdades sao precarias e não sabem o que estao fazendo se focam apenas em programação mas nao preparam o individuo para a realidade da area, muito menos fornecem base para se desenvolver realmente um game que envolve muito mais do que apenas programação, além disso, a insatisfação de depender sempre de outros para fazer as coisas o que gera muitos choques de interesses. A Unlock é NOSSO, é o mais novo site sobre games do Brasil, um portal sobre o universo gamer!

Então para saber mais sobre a staff e sobre a SteamWing na Unlock clique nos links abaixo!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.