sexta-feira, 3 de junho de 2011

Kitchen Party

Hoje vai ter festa na cozinha!



Deveria está recebendo por essa publicidade (Nestlé, se quiser, a gente pode negociar ai), mas, tenho que tirar o chapeu, ela é simplesmente PERFEITA! Lançada nos USA com 10 sabores diferentes (Dark Roast, House Blend, Cappuccino, Ice Cappuccino, Café Lungo, Latte Macchiato, Mocha, Chococino, Nestea Peach, Café Expresso) é muito fácil e prática de usar, liga ela na tomada coloca o refil da gavetinha, enfia ela ali de volta, abaixa a tampinha e aciona se quer quente ou frio que logo ela está trabalhando! Só lembrando que ela não vai funcionar se a gavetinha do refil tiver do lado de fora. Aqui no Brasil o lançamento só contou com 4 sabores oficiais: Cappuccino, Café Lungo, Latte Macchiato, Chococino e Café Expresso, porém a Nestle já colocou a venda mais 4 sabores diferentes que são os Ice Cappuccino, Mocha, Nestea Peach, Expresso Intenso sendo que o Mocha só existe para vendas online. O mais legal é poder fazer combinações, no site existem algumas receitas e uma delas ensina até a fazer milkshake!

Cadastrando você ganha pontos que pode trocar por acessorios ou novos refis, para juntar pontos basta catar em cada caixa um numerozinho de série que vem poor dentro e colocar lá, depois que você tiver juntado uma quantidade minima você troca ele por um bonitão kit de Latte Macchiato e tira a maior onda com seus amigos! Ou qualquer outra porcelana, em todo caso, todas elas são lindas! Um luxo só!

Sim, um sucesso de vendas no mundo e agora no Brasil, tanto que o refil que usa para fazer os cafés estão em falta em todo territorio nacional, o que é muito bom, ao menos pensando coletivamente, (pois individualmente é irritante você chegar no lugar e não encontrar, ainda bem que pode pegar pelo site) afinal mostra que está tendo demanda! Acabaram as capsulas de refil simplesmente por que o povo comprou tudo! Quando eu pensei em compra-la tive medo de não ter uma aceitação boa no mercado por conta do preço, sim, se trata de um item de elite, pobre não pode ter, e nem me venham com porras, xingamentos no twitter e #preçojustoja para baixar a o preço da cafeteira! Bem, voltando ao assunto da lei da oferta e demanda, como só quem fabrica essas capsulas é a Nestle, ela tem o monopolio da produção, se ela para de fabricar você fica com uma maquina cara e inutilizada em casa, ao menos da para enfeitar a cozinha, mas como teve essa aceitação então viva! /o/ Ainda que, logo os xingling façam capsulas piratas, mas você não vai querer beber algo xingling, pode ter mercurio.

O ponto negativo é a produção de lixo, essas capsulas só podem ser utilizada uma vez, acho um desperdício ter que jogar fora uma quantidade enorme de capsulas de plástico dos refis usadas para fazer o café. Eles deveriam da um jeito de vender um "refil fixo", sei lá, e a gente só colocar o pó dentro, aí baratearia o produto e o meio ambiente agradeceria. Mas como se trata de uma expansão de mercado novo isso não é interessante para eles, ao menos não no momento, mas como se trata de uma parceiria da Arno e da Nestle, duas empresas de ponta, eles possuem certificações "biodesagradaveis", todos esses ISOs um milhão e lavai de planta com desenvolvimento sustentavel, não tardará para que logo eles façam isso. Afinal os 2 primeiros anos de vendas são caros por que o produto tem que compensar o investimento em pesquisa feito para poder desenvolver o produto, por isso que lançamento é sempre mais caro em qualquer lugar.

A propaganda de cima foi a propaganda veiculada lá pro lado da Alemanha, Austria, Suiça Belgica sei lá, confiram a nacional.


Eheheh, jogada de marketing interessante, transformar a cafeteira no mascote da cozinha, tanto que dei um nome a minha: Pinguim Atômico, sim, a minha é uma maquina Piccolo, que aprece um pinguim mesmo! iauhsiahihusuishuah. Notem que no site fica claramente a intenção dos fabricantes, vender um estilo de vida, propaganda similiar a da Apple. E olha que um site do nivel que eles tem não é qualquer site barato não, isso custa um absurdo! Dai da para tirar o preço faraônico dessa campanha de marketing. Em todo caso to feliz 8D Graças a ela já posso virar a noite estudando!

https://www.nescafe-dolcegusto.com.br

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.