sábado, 7 de maio de 2011

Dirigindo como uma diva!

Quem aqui não quer ter o carro do ano? Quem aqui não quer dirigir e se sentir uma Diva?Isso também vale pros homens, se sentirem Divas!

Depois desse comercial:


Eu me sentiria uma Diva dirigindo! Ainda um carro que abrindo o teto solar, seus cabelos vão ao vento como se fosse um conversível, só uma Diva pode ter né? Com notas musicais voadoras toda vez que você liga o rádio, com neon dentro do carro ao invés de fora... Ah! Que maravilha não é pessoal! Eu quero um carro com notas musicais fluorescentes e neon dentro, que faz seus cabelos voarem como se fosse conversível, e depois você dar um grito de quebrar copos e todo mundo gritar eufóricos...só pra me sentir uma Diva!

3 comentários:

  1. Miku garota propaganda de carro, WTF
    Eu meio que não esperava isso ._. -q

    //obs: não lembro se já avisei, é o 'ciel' aqui -Q agora só consigo postar com a conta do google (?)

    ResponderExcluir
  2. tivemos que tomar essa coisa de postar com conta google, pra que nao haja anonimos chatos xD
    mas enfim, miku agora é garota propaganda hauhauhauhaa

    ResponderExcluir
  3. Anônimos chatos = gente do Gokifavela u.u
    E agora eu quero esse Corolla *o*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.