segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Panqueca Peteca

A ausência de intercâmbio me deu uma vontade louca de comer uma panqueca americana, mas, eu não sabia como prepara-las, afinal, lá você compra a massa já pronta, só jogar na panela e fritar. Como aqui não tem essa praticidade,então lá vai eu atrás de um tutorial no youtube para preparar a massa.

Então me deparei com isso:



O cara fez um tutorial de panqueca queimada XD e obviamente eu não me saí muito melhor, minhas panquecas saíram no mínimo cancerigenas, muito longe do resultado da apelativa foto que da início a esse post.

Sim, a minha versão conseguio ficar mais trash que isso. E como eu tô na casa dos meus pais e não na minha nem pude me dá ao luxo de tentar joga-las para cima...



Obviamente quando eu estive nos USA tive que fazer isso! Joga-las para cima! E consegui superar essas duas criaturas, pois eu consegui a façanha de fazer a panqueca grudar no teto XD

Quem sabe um dia eu consiga fazer uma obra de arte culinaria...

Uma escultura culinária!

Ou quem sabe uma obra prima da ficção culinária 8D

Acho que, enquanto treino minhas skils, vou tentar fazer crepe.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.