domingo, 21 de novembro de 2010

Congo's Caper

Resolvi pegar pra falar de jogos né? Hehehehe. Mas desta vez vou falar de um jogo que eu ODEIO E POR ISSO EU JOGO ELE!


Tem ninjas no jogo! :O

Primeiramente: Eu odeio esse jogo!

Segundo: Eu jogava muito ele!

Terceiro: Nunca consegui matar o chefão final...

Tenso!

Antes de mais nada, vou explicar isso. Quando eu era criança, eu só jogava Super Mario World, mas só ter um jogo é chato, e resolvi pedir de dia das crianças dois jogos: Street Fighter 2 e Donkey Kong, grandes títulos, e bem, como meu pai é leigo nesse negocio de jogo, e eu não sabia escrever ingles direito, ah não ser Street Figther 2, descrevi pro meu pai o jogo de Donkey Kong com as seguintes palavras: É um jogo de um macaco.Ponto. E la foi ele, todo confiante que ia comprar os jogos, e quando chegou finalmente o dia de receber o presente! Lá estava! STREET FIGHTER 2 E DONKEY KONG... perai, isso não é DK!

3 comentários:

  1. Nyu, você tornou minha vida mais feliz agora...
    Eu jogava muito esse jogo quando era menor, só que não fazia ideia do nome. Então acabei entrando em uma busca inifita atrás dele e... você acabou de completá-la! Obrigado *3*

    ResponderExcluir
  2. oh! revivi a infância de um centauro feliz! *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ao invés do Mario, eu e minha irmã tivemos esse jogo aí (além daqueles controles turbo transparentes hehehe)! Não consigo lembrar melhor dos detalhes, mas devia ser nessa versão aí, pois lembraria se estivesse escrito Congo's Caper. Uma coisa engraçada é que por algum motivo, eu e minha irmã chamávamos e ainda chamamos ele de Rocky! Mas não sei de onde tiramos esse nome, principalmente se o jogo era em japonês! Hahaha, valeu!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.